Prazos e Formas de Envio

Prazos e Formas de Envio

Disponibilizamos três tipos de entregas: PAC e SEDEX, ambos serviços dos Correios; e Retirada de Produtos no Local.

Correios

O prazo de entrega varia de acordo com a região do destinatário e os pedidos serão liberados somente após a confirmação do pagamento, e serão postados após essa confirmação em até 1 dia útil

O prazo de entrega dos Correios começa a ser contado a partir da data da postagem, variando de acordo com a modalidade escolhida pelo cliente. Portanto, não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega, decorrentes dos serviços dos Correios..

No mesmo dia, ou até no dia subsequente à postagem do produto, enviaremos o código de rastreamento para que o produto possa ser localizado através do site dos Correios.

Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelos clientes em seu cadastro. Também não nos responsabilizamos caso os Correios não consigam efetuar a entrega pelo motivo "morador ausente"; lembrando que são feitas 3 tentativas de entrega. Por isso, é muito importante ter atenção ao informar o endereço para entrega da mercadoria.

Caso o produto seja devolvido pelos Correios por motivos de "número inexistente no local", "endereço insuficiente para entrega" ou "destinatário ausente", os custos do reenvio do produto serão por conta do comprador.

Retirada de Produtos no Local

Essa modalidade está disponível para clientes localizados a um raio de até 100km da CheeseLab (que está localizada no bairro Ipiranga em São Paulo).

Após a aprovação da instituição financeira (cartões de crédito ou boleto bancário), o produto estará disponível para retirada no local conforme prazo estabelecido no ato da compra.

Não possuímos showroom e nem comercializamos através do local, portanto, a retirada deverá acontecer após o recebimento do e-mail e agendamento com um prazo mínimo de 1 dia útil.

Para agendar, deve ser encaminhado um e-mail com o número do pedido para: contato@cheeselab.com.br com a data e o horário da retirada. Lembrando que nosso atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h30 às 18h (exceto feriados).

O pedido ficará disponível para retirada no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, poderá ser cancelado.

É de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto no local informado pela CheeseLab, assim como o carregamento e o transporte até o destino final. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo.

Ao comparecer em nosso endereço físico, deverá informar na recepção o número da sala da CheeseLab e que irá retirar o produto comprado.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
Documento de identidade original com foto;
No caso de retirada por terceiros, será necessário apresentar o documento de identidade original com foto junto ao pedido de compra.

Pessoa Jurídica:
Cópia do Cartão CNPJ;
Documento de identidade original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.