Como Comprar?

Comprar na CheeseLab é fácil! Acompanhe abaixo:

1. Localize o produto que deseja, navegando através das categorias disponíveis no topo da página. Você pode localizar também através da busca direta, digitando o nome do item procurado no campo de busca acima das categorias;

2. Quando localizar o produto, basta clicar na imagem ou no nome para consultar os detalhes. Na página do produto, há informações detalhadas sobre o item e formas de pagamento;

3. Ao localizar o item de seu interesse, clique no botão "Comprar", localizado tanto na página de detalhes do produto, quanto ao localizá-lo em um dos meios de busca;

4. Você também tem a opção de continuar comprando, basta clicar em "Comprar mais" e você será redirecionado ao site para que possa localizar outros produtos de seu interesse;

5. Há a possibilidade de alterar a quantidade de cada item, alterando o número de peças no campo "quantidade", e também a de remover algum item, clicando em "X", ao lado do subtotal. Para qualquer alteração efetuada, o valor será modificado automaticamente;

6. Para fechar o seu pedido, informe o seu CEP para que o cálculo do frete seja realizado, e em seguida escolha a modalidade de entrega que deseja (Correios via PAC ou Sedex). Lembrando que o valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e o peso e medidas da mercadoria. Assim que estiver certo de sua compra, clique em "Fechar Pedido";

7. Se você for CLIENTE NOVO, clique em "Seu e-mail" e o informe, em seguida clique em "Avançar";

8. Preencha seus dados com atenção para evitar atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega. Fique atento aos campos sinalizados com um asterisco ao lado, pois são de preenchimento obrigatório;

9. Esses dados serão a sua chave de acesso à uma compra futura, e você não precisará preencher este formulário novamente. O e-mail informado será o único que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido, portanto, escolha um endereço de e-mail que seja acessado com frequência. Após o preenchimento de todos os dados (dados pessoais e dados de entrega) clique em "Ir para pagamento";

10. Se você JÁ POSSUIR UM CADASTRO, informe seu e-mail e senha e clique em "Continuar";

11. É importante lembrar que caso você tenha esquecido sua senha, poderá redefini-la clicando em "Enviar minha senha por e-mail". Sua senha será encaminhada ao e-mail cadastrado, caso não lembre o e-mail de login entrar em contato pelo telefone: (11) 99336-2132 ou pelo e-mail: atendimento@cheeselab.com.br;

12. Após efetuar o login, confirme o endereço de entrega da sua encomenda. Caso queira, poderá cadastrar um endereço alternativo de entrega ou alterar o endereço já existente;

13. Verifique se a forma de envio da sua encomenda está selecionada e revise seu pedido;

14. Defina a forma de pagamento do seu pedido (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário) clicando em "Ir para pagamento";

15. Caso o modo de pagamento escolhido seja cartão de crédito, você deverá informar os dados de seu cartão e escolher o número de parcelas. Após o preenchimento e conferência, clique em "Continuar";

16. Esta tela é o último passo de sua compra, nela você encontrará um resumo, modo de pagamento e o número de seu pedido. Aconselhamos que guarde este número para futuras consultas;

17. Nesta tela, em caso de compras via Boleto Bancário, você deverá clicar em "Imprimir";

18. Você receberá um e-mail automático de confirmação da sua compra;

19. Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você poderá acompanhar seu pedido em nosso site.